quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Festas - Natal e Reveillon 2011/2012

Olá..

Hoje vamos falar de roupas para o final de ano... Não tem idéia do que vestir? Que tal paêtizar ? É, o paête é um dos principais escalados para as festas de final de ano.. Seja para o natal ou reveillon...

O paête pode estar no casaquinho leve, por conta do calor, nas festas de final de ano... Dá um up na roupa branca, no caso do reveillon e fica super fashion.. Mas no caso do reveillon, opte pela roupa branca e um casaquinho dourado, por que o prata fica muito apagadinho..

Outra opção de look para quem não é fã do paête, opte por pôr um ponto de cor na roupa.. Seja no sapato, no cinto... Não necessariamente precisa ser preto, como estamos no verão, o amarelo, laranja, vermelho caem super bem...
AH! O macacão é lindo né? Outra opção de roupa para as festas de final de ano..
AH! No Natal, não fique presa a roupa vermelha, não é regra ok? Saia do comum, vista outra cor, o vermelho é o de sempre, para inovar vá de azul escuro, ou cores vibrantes...
AH! Uma coisa que pesa nas festas de final de ano, é que tipo de festa?
1° Festa de Gala - Tons mais escuros, ou nudes, ou seja, não tão chamativos, são mais coringas e dificeis de errar.. Geralmente, são usados vestidos longos; e aí a elegancia é quase que obrigatória.. Mas não precisa estar parecendo com Nicole Kidman, recebendo um prêmio do Oscar, ok? Mas esteja bem arrumada, pois a festa pede.. Já para os homens, há duas opções, terno ou smokin.. Geralmente, são usados smokin, fica mais elegante e melhor apresentavel..

Cuidado com vestido sereia... Mulheres que são triangulo invertido, ou seja, tem as costas largas comparados ao quadril, são as que ficam melhores.. Mas se quiser tentar vale a pena é um vestido lindissimo..

2º Festa Elegante/Simples
Já neste tipo de festa pode ser usado desde macacão chique, a um vestido não formal...

9 - Blusa de paête.. É simples e facil de combinar, pode ser com uma calça, uma saia etc..Pode ser prata com branco por conta da tradição do branco no reveillon (apesar do nude também estar no gosto das pessoas, e que à vontade pode ser usado no reveillon, caso não se preocupe ou tenha alguma supertição ou tradição do branco ...)
10 - Para quem não tá nem aí se tá certo ou errado, mas quer usar paête a todo custo.. Ou seja, cuidado, paête em excesso, para determinados lugares é esquisito, por isso seja discreta, comedida.. Pois "o menos é mais"... (Nadinha contra a roupa da celebridade)
11 - Calça de paête, é um ponto de luz, para quem não quer blusa e não quer passar desapercebida porém mais comedida.. Lindissimo..
12 - Saia de paête, por estar super na moda saia, é a aposta para as festas de final de ano..(QUEROO RAPIDINHO UMA kkk)
AH! Paête, sempre combinado com alguma blusa, calça, mais simples, para o paête aparecer, e também para não ficar informação demais no look.. Se vai usar color blocking, ok, então esquece o paête.. E assim vai...
Opções de paête:



AH! Para quem vai passar reveillon na praia, é legal vestidão, short com camiseta, rasteirinha, ou então estar bem elegante.. Algumass fotos para ilustrar:


O Rosa fumê também é lindissimo com o branco..



E para os homens temos algumas opções bem legais e confortaveis..

Short, bem legal para quem quer curtir uma praia... Tênis ou mocassim é a opção mais confortavel...

Camisas e blusas mais folgadas, são famosas para quem vai passar reveillon na praia...

E já com o blazer o look fica mais sério e menos descontraído...
Espero que tenham gostado ,

Beijinhos,

Até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...

Obrigada por comentar....

Volte Sempre !

=DD