quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vestidos de Festa - Verde com Preto



Olá, 

Tudo bem meninas?

Que tal mesclarmos o verde veranito
com o preto de todas as épocas?

Fonte: Google.com
Que tal esta make para acompanhar? Linda e super casual, principalmente para você que não quer errar, agora se quer ousar e causar que tal..

Essa? Linda não? E também dificílima de errar com a cor do vestido, por ele possuir o tom básico preto do Vestido! Vamos para eles então..

Fonte: Google.com

O Vestido pode ter toda a base preta e detalhes em verde! Assim fica uma produção com um detalhe verde, não um vestido verde! O sapato dá todo o up para o detalhe do vestido, acompanhando na cor e realçando o verde e deixando o preto como base, não como cor predominante! O que nos pode fazer abusar da make, que no caso dela, abusou dos lábios vermelhos, por que? Porque o vestido tem base escura básica, assim podemos abusar de olho mais colorido (com Glitter e afins) ou de um batom acabei de chegar e cheguei para arrasar ! O detalhe do cinto é super atual, dando um super shape e dando ares de anos 60's com o vestido cobrindo o joelho, ou seja, super sensual, fashion, e elegante ! A sensualidade do vestido está no colo e ombros à mostra! As jóias e cabelo podem observar que ela não abusou, por já (apesar do brincão) o vestido ter bastante informação! A bolsa, poderia ser verde? Sim, mas você não acharia exagerado demais? Que tal deixar o look mais básico e elegante com o detalhe do vestido mais a mostra junto ao sapato! OBS: O peito do pé livre deixa as pernas mais alongadas, ainda mais pelo vestido ser abaixo do joelho, super educado !! 

Fonte: Google.com

E se invertêssemos? Mais verde do que preto? Bom também né? Tem medo de errar? Então vamos ver algumas maneiras para não errar mais!
Percebam que o vestido tem base preta (fundo) e rendado por todo o vestido na cor verde e o sapato e o cinto também são pretos, estes são os detalhes que faz do vestido uma peça que não é muito ousada na cor e nem tanto escura com muito preto! É o famoso meio termo, para você que quer cor e quer básico ! O rendado dá todo o estilo e elegância ao look, já o sapato tem o peito do pé livre o que alonga as pernas, e ele não é tão "longo", ele fica no joelho, ou seja, você mamãe que acha que deve usar vestidos abaixo do joelho, já pensou em um NO joelho? Lindo ! Experimente e sinta-se bem! 
O cabelo loiro + make preta+ as ondulações do cabelo = ponto sensual do look! Por isso mesmo que você seja morena, invista em curvas e uma make verde ou tom mais claro que preto se seu cabelo for preto, ou então, um verde escuro de Glitter que tal? Assim não fica tudo muito escuro no rosto, e a make acabará por não se destacar!

Fonte: Google.com

Agora é a vez do vestido longo! Este é um vestido extremamente comedido, mas lindíssimo  o que também não deixa de ser sexy! O leve decote arredondado no centro dá o toque sensual! E tem verde, preto e até azul se notar bem! Também cai super bem para um jantar, uma festa não tanto de gala (Não para o Oscar por exemplo), e para até mesmo um casamento, até mesmo a noite! O penteado é simples, mas bem elegante e mostra bem o desenho do vestido! Os olhos também é uma make preta! A make poderia ser de Glitter? Sim, desde que seja uma festa de 15 anos balada, festa grande! Para um jantar opte por algo mais básico ou "clean" apenas cilios postiços, batom simples e pele bonita, também ficara incrível! PS: Que olho verde lindoooo =D !

Fonte: Google.com 

Que tal fugirmos do terninho simples e de sempre apara um diferente e lindo? Que tal sairmos da onda de vestidos e de ousarmos um pouco mais dos terninhos femininos? Acho que super vale ! Nós do Moda Na Prática adoramos!
A blusa branca de dentro dá uma leveza no look escuro (preto e verde) e dá até uma clareada na make! A make é extremamente simples, apenas pele feita e leve lápis nos olhos, nada muito pesado e difícil de se tirar ! O sapato também é preto por conta da cor da calça assim deixa a impressão que ela é mais alta! As abotoaduras na barra da calça e o feixe no terninho também são incríveis e dão o ponto chic e elegante do terninho!

Espero que tenham gostado, e homens tem para vocês também ! Vamos falar de tipos de ternos, smoking enfim.. !

Beijinhos,

Até a próxima ,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...

Obrigada por comentar....

Volte Sempre !

=DD